Acomodações / amenities

O alojamento não tem disponibilidades criadas para reserva online. Informe-se em « Pedir informações »

Geral

O 12 Meses Naturalmente encontra-se em Cerdeira, a 43 km de Coimbra, e permite acomodar animais de estimação. Além disso, proporciona acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Existe estacionamento privado e gratuito no local.
Alguns quartos apresentam vistas para a serra ou para a piscina e uma casa de banho privativa com um chuveiro.
A propriedade disponibiliza também um salão partilhado.
Por sua vez, o 12 Meses Naturalmente fica a 36 km da Covilhã e a 45 km de Viseu.

Crianças e camas extras

Todas as crianças são bem-vindas.

Todos(as) os(as) crianças com menos de 12 ano(s): será cobrado EUR 35 por noite por cama extra.

Capacidade máxima de camas extra no quarto: 1

Qualquer tipo de cama extra ou berço só está disponível mediante pedido e deve ser confirmado pelo hotel.

 

Os suplementos não serão calculados automaticamente nos custos totais e devem ser pagos, em separado, durante a sua estadia.

Animais de estimação

admitidos. Sem custos adicionais.

Arganil

ArganilÉ sede de um município com 332,84 km² de área e 12 145 habitantes (2011),subdividido em 14 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital, a nordeste por Seia, a leste pela Covilhã, a sul por Pampilhosa da Serra e por Góis e a oeste por Vila

História e cultura

Onde a história começa Os vestígios mais antigos da história do concelho de arganil situam-se na Lomba do canho e Dolmem dos Moinhos de Vento, bem perto da vila de Arganil. Pela cronologia da sua construção e ocupação, centrada nos segundo e terceiro quartéis do século I a.C., bem antes da criação da província da Lusitânia, a instalação militar corresponde a uma fase de apropriação do território pelos romanos. Não já aos primórdios da conquista e submissão das populações locais, mas a um segundo momento de controle e exploração de recursos, sob a vigilância de uma guarnição militar. Também em Coja é possível descortinar alguma ocupação em épocas mais antigas. As riquezas auríferas do rio Alva e da Ribeira da Mata, de cuja exploração desde tempos antigos se reconhecem múltiplos testemunhos nas suas margens, terão sido um fator de atração de gentes para esta região, situada num ponto nodal da rede viária. Não são muitos, nem muito significativos os vestígios da época romana que se encontraram em Coja. Aqueles que se conhecem, sobretudo localizados junto à via que vinda de Coimbra (Aeminium) passava por Lomba do Canho, Qta. do Mosteiro, Lomba dos Palheiros (Vale Moleiro), Vale de Carro, Sra. da Ribeira, Coja, franqueava o Rio Alva, em Coja e rumaria a Norte para a Bobadela e/ou a Nordeste na direção do Castro de S. Romão (Seia), parecem corresponder a edificações relacionadas com a exploração dos recursos auríferos no Rio Alva.

Ver mais

O que visitar perto do alojamento

LOCAIS A VISITAR PRÓXIMOS DO ALOJAMENTO


[Best_Wordpress_Gallery id="7" gal_title="Arganil Praias Fluviais"]