Sobre nós


A necessidade de juntar numa mesma rede apenas ofertas licenciadas que têm em comum o compromisso com a qualidade e a excelência dos serviços prestados, a satisfação integral do cliente e a promoção da qualidade turística da região, esteve na origem da criação da Rede 
SÍTIOS NOBRES.

O PORTAL SÍTIOS NOBRES é a face visível desta rede e visa organizar numa oferta integrada e seleccionada, as melhores práticas turísticas dos destinos escolhidos.

A selecção contempla vários tipos de ofertas. O objectivo é o de apoiar as boas iniciativas de quem sabe e gosta de receber, muitas vezes de menor dimensão, valorizando e reconhecendo a existência de locais e serviços de excelência na região.

Subjacente à preocupação em identificar o turismo de qualidade, está ainda a convicção de que o desenvolvimento turístico se deve pautar por critérios de sustentabilidade que compatibilizem a identidade local, nas suas vertentes cultural, ambiental e paisagística com o desenvolvimento e renovação da região que são também sustentados pela actividade turística.